29 de junho de 2015

Vamos nos encontrar no Espaço Nacente? Slingada + Fraldada + Yoga para Bebês

Nos encontramos no Nascente há muitos anos!!

Pelo menos uma vez ao mês, o Espaço Nascente está aberto para receber famílias e suas crias, em momentos de confraternização, troca e diversão.

Os encontros são formas de fazer valer nossa missão:  a Busca permanente por informar, acolher e compreender cuidadores de bebês e crianças, promovendo a infância, a maternidade, a paternidade e o cuidado de forma divertida e prazerosa.

Todo Encontro Nascente é espaço para as tradicionais Slingadas e Fraldadas!

E mensalmente, recebemos também outras atividades, oportunidades, e visitas especiais.

NO ENCONTRO NASCENTE DE JULHO TEM FRALDADA, SLINGADA E YOGA PARA BEBÊS!





SLINGADA: Conheça e aprenda usar todos os tipos de carregadores de bebês! Com a querida Rosangela Alves, criadora da Slingada e atuante pioneira na educação para o apego, através da marca Sampa Sling, você poderá conhecer todos os modelos de carregadores disponíveis no mercado, testar com seu bebê aqueles que atendem suas necessidades ou ainda levar o seu próprio carregador para aprender a fazer o melhor uso do equipamento, com segurança e carinho. A slingada acontece entre 10h e 14h e você pode chegar no horário que quiser.

YOGA: Venha explorar os movimentos do seu corpo, em um momento de relaxamento, conduzido pela Julia Monteiro. As aulas de yoga estimulam o contato, o vínculo e o desenvolvimento conjunto de mamães e bebês. São momentos de integração a partir do movimento, da respiração e da troca de olhares. De maneira leve, as mamães trabalham o realinhamento do corpo, sempre com interação nas posturas e nos balanços. A prática compartilhada proporciona um relaxamento que incentiva a tranquilidade do bebê. É uma forma de fortalecer ainda mais os laços de dois seres tão íntimos, além de abrir espaço para a troca de experiências entre as mamães no convívio das aulas. A atividade tem duração de 20 minutos e vai começar às 10h!

FRALDADA: Tudo o que você precisa saber sobre fraldas de pano!
Sob o comando da Raquel Hönig, da marca em fraldas ecológicas Ninho da Coruja, a fraldada tem o objetivo de tirar todas as suas dúvidas sobre as maravilhosas fraldas de pano. Dos modelos disponíveis, ao cuidado e impactos na economia e natureza, com direito à estampas de encher os olhos. A fraldada acontece entre 10h e 14h e você pode chegar no horário que quiser.

O ENCONTRO É GRATUITO E LIVRE DE INSCRIÇÃO! VENHAM E TRAGAM UM LANCHE PARA COMPARTILHAR.



Onde? Espaço Nascente, Rua Grajaú 599 (Próximo ao Metrô Sumaré)
Quando? 04/07/2015 das 10h às 14h