28 de agosto de 2012

Sessão de cinema no Espaço Nascente


Cine Bebê

Sessão da tarde no Espaço Nascente

“ Maternidade é pura inspiração, vamos aproveitar o momento para compartilhar pontos de vista e nos divertir com esse filme delicioso. Todas as mães e seus bebês são bem vindos!” Viviane Cabral – instrutora de baby Yoga - Facilitadora do encontro.

No dia 13.09.12,  às 14:30h.


Documentário sobre quatro bebês de quatro cantos do mundo (Namíbia, Tókio, Mongólia e São Francisco) que têm suas vidas acompanhadas simultaneamente, desde o primeiro banho até os primeiros passos. Marcadas por culturas bastante distintas, o registro filmado do desenvolvimento destas crianças nos permite tecer considerações importantes sobre as crianças, seu desenvolvimento, suas interações com o mundo e com as pessoas, o valor das diferentes vivencias e experiências na constituição de si mesmo e na forma como ela significa o mundo e as coisas.

 

 
 

Filme: Babies – duração 1h16
Investimento: R$ 20,00
Local: Espaço Nacente - Rua Grajau, 599 Próximo ao metrô Sumaré - São Paulo
(11) 3672-6561 / (11) 2548-6383

espaconascente@gmail.com
Facilitadora: Viviane Cabral. Pós graduada em Yoga pela UniFMU - curso ligado a Escola de Kaivalyadhama (Índia). Atualmente ministra aulas de Yoga para mães com seus bebês (baby yoga) no Espaço Nascente. www.yogaematernidade.blogspot.com.br       vivianeyoga@hotmail.com