6 de maio de 2016

Roda Terapêutica de Mães

Ter um filho representa muitas transformações e novidades na vida de uma mulher. 

Por ser uma vivência intensa, um suporte cuidadoso é fundamental, tanto do ponto de vista prático quanto emocional.

A Roda Terapêutica de Mães, que acontece no Espaço Nascente sob curadoria da psicóloga Cris Toledano, tem o objetivo de olhar para a maternidade como espaço e lugar extremamente férteis para experiências ricas, criativas e de crescimento pessoal.




Longe da abordagem fragilizante, com a qual estamos acostumados a encarar as mulheres-mães, as rodas tendem a fortalecer seu protagonismo, através da facilitação dos processos individuais de cada mulher, com apoio nas experiências coletivas

Mediadas pela Cris, em ambiente seguro e acolhedor, as mães vão descobrindo suas potências e singularidades, reconhecendo e superando suas dificuldades e construindo caminhos baseados em seus próprios desejos e necessidades, com prazer e liberdade.

A roda é um facilitador da vivência da maternidade. Quando a mulher pode se expressar, ela consegue se organizar melhor na sua experiência. Além de conhecer através do encontro com outras mulheres o que é comum a este momento, ganham maior clareza do sentido das experiências particulares. 

Bom para a mãe, bom para o filho, bom para a família e bom para o mundo.




Mais sobre Cris Toledano:


Psicóloga Clínica, PUC-SP, pós graduada em Gestalt-Terapia pela IGSP e especializada no atendimento de gestantes e mulheres no pós parto.



ONDE?

No Espaço Nascente - Rua Zaira, 60 Perdizes, São Paulo


QUANDO?

Às segundas-feiras das 14h às 15h30


QUANTO?

R$80,00 por encontro - desconto de 12% no pacote de 4 encontros.

Entre em contato: 99966-2314